Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Em construção o mais novo server mu DARK SIDE


MAIS INFORMAÇÕES NO E-MAIL...osmardito2@hotmail.com
Total de visitas: 4940
Esporte




Na avaliação do jogador, o ano passado foi bastante negativo. "Pessoalmente, foi um ano difícil. Eu voltava de contusão, não pude me preparar adequadamente desde o início da temporada e ainda contrataram o Ricardinho para minha posição", analisou.

"Agora será diferente. Estou começando em igualdade de condições, vou ter oportunidade de me preparar bem. Espero que eu possa corresponder e fazer o Corinthians campeão novamente", acrescentou.

Roger quer recuperar o futebol de 2005, quando foi um dos destaques da equipe na conquista do título brasileiro. O meia, apesar de sofrer uma fratura na perna direita e ficar fora dos últimos jogos, foi escolhido pela CBF entre os melhores do campeonato.

Para isso, o jogador vai contar com uma cobrança interna muito grande. Logo no primeiro dia de treinos, no Parque São Jorge, o técnico Emerson Leão já cobrou uma participação mais ativa nos jogos.

"Ficou provado que o Roger não é engenheiro. É um excelente arquiteto, mas precisa ter obra todo dia. Não pode esquecer nunca", avisou o treinador.

O meia preferiu minimizar. "Gostei [da declaração do Leão] e não vi crítica alguma. Para mim, foi um elogio. O trabalhador de qualquer profissão precisa se esforçar diariamente e comigo isso não é diferente", afirmou Roger.

O jogador também confia nos companheiros e acredita que o Corinthians terá uma equipe forte para os torneios deste ano e comemora o fato de ninguém dar favoritismo ao clube.

"Acho até bom que estejam dando o favoritismo para outras equipes porque assim podemos trabalhar com mais tranqüilidade. A base do ano passado permaneceu, temos entrosamento e isso também será importante", discursou.

Além do Campeonato Paulista, que começa no dia
17 de janeiro, quando o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, no Pacaembu, o Corinthians vai disputar a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e ainda a Copa Sul-Americana.

"Não precisamos apenas de uma equipe forte. Precisamos ter um elenco forte. Só assim teremos condições de conquistar títulos", finalizou.






04/01/2007 - 15h12
Romário se apresenta e já treina em São Januário
Da Redação
No Rio de Janeiro

Romário, enfim, se apresentou ao Vasco nesta quinta-feira para a disputa da temporada de 2007. O jogador foi submetido a exames médicos e em seguida deu voltas em torno do campo, em São Januário.




Romário volta ao Vasco, após passaagem por EUA e Austrália, para jogar o Estadual
MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
Os elenco cruzmaltino já iniciou os treinamentos em Resende-RJ, mas o atacante fará sua preparação isoladamente no Rio de Janeiro. Apenas em coletivos, jogos-treinos e amistosos Romário se juntará aos companheiros.

Apesar do trabalho diferenciado, o técnico Renato Gaúcho já avisou que o artilheiro precisará se esforçar durante os treinos para manter as atuações em um bom nível.

"Todos sabem que ele é o único aqui no clube que tem regalias, isso o presidente deixa bem claro. Mas dentro do campo o Romário terá que trabalhar firme, não como um garoto de 20 anos, mas num bom ritmo", disse o treinador.

Ainda que já tenha iniciado os treinamentos, Romário só poderá assinar contrato quando o Vasco conseguir a liberação na Fifa. Isso porque a entidade não permite que um jogador atue em mais de dois clubes num período de julho a junho.

Como o atacante já atuou no Miami-EUA e no Adelaide-AUS, o time de São Januário estaria impedido de ser escalado no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil. Representantes do Vasco dizem já ter a solução e esperam uma resposta positiva.